14/11/2017 10h48 - Atualizado em 14/11/2017 11h51

Escola Estadual Presidente Kennedy comemora 50 anos

Os estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio da Escola Estadual Presidente Kennedy, comemoraram no dia 01 de novembro, o aniversário de 50 anos da escola.

Durante a solenidade, estavam presentes gestores, professores, alunos, pais, vereadores, secretários municipais e representantes da Superintendência Regional de Educação de Cachoeiro de Itapemirim (SRE).

A programação foi marcada por jogos intercalasses, show de talentos, concurso garoto e garota da escola, uma sala de chá de lembranças com várias fotos da construção e eventos antigos da escola e a solenidade de entrega de homenagens a ex-professores, ex- diretores, ex-alunos e outros.

De acordo com o diretor Luiz Eduardo Pontes da Silva, o evento foi um momento de muita comemoração. “Muitas pessoas já passaram por nossa escola. Aqui formamos cidadãos de diversos jeitos. Alguns conseguiram chegar ao nível superior e outros infelizmente não. Mas o importante é que em 50 anos, nossa escola tem conseguido transferir conhecimento e aprendizado para alunos em diversas gerações, que vivem em nossa comunidade”, afirmou.