19/06/2017 12h00 - Atualizado em 19/06/2017 12h01

Sedu abre credenciamento para professor orientador curricular

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) está credenciando professores da rede estadual, das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Sociologia, História, Geografia e Filosofia, com experiência docente mínima de três anos, com disponibilidade para atuar em encontros de assessoramento curricular das respectivas áreas de conhecimento.

Serão 108 profissionais selecionados, que vão receber uma bolsa mensal, que será de R$ 500 para professor orientador curricular e de R$ 800,00 para professor orientador curricular coordenador de equipe.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de junho, exclusivamente por meio do site https://ae011sedu.wordpress.com/. O candidato deve preencher o formulário online de inscrição e anexar, em um único arquivo PDF, a cópia digitalizada dos documentos (CPF, RG, comprovante de residência e diploma ou documento equivalente do curso de mais alto nível, certificados de participação em formações).

Os profissionais serão selecionados de acordo com a escolha dos polos de trabalho (municípios) e Superintendência Regional de Educação (SRE), onde irão promover apoio técnico com ação de assessoramento curricular aos professores das disciplinas da Base Nacional Comum dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio da rede pública estadual de ensino.

A data prevista para divulgação do resultado da seleção é 30 de junho e o início das atividades está previsto para início no dia 26 de julho.

Edital

Informações adicionais:

(27) 3636-7838

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação / Sedu

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard