23/03/2017 09h57 - Atualizado em 23/03/2017 09h58

Sedu seleciona profissionais para atuarem no Cefope

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial do Estado, desta sexta-feira (17), o edital de seleção de sete profissionais do magistério, efetivos e estáveis, da rede pública estadual, para atuação no Centro de Formação dos Profissionais do Magistério (Cefope).

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo: inscrição, com avaliação de títulos e funcional. Além de avaliação comportamental e técnica.

Os interessados devem enviar documentação comprobatória, exclusivamente, para o endereço eletrônico procseletivo.cefope@sedu.es.gov.br, até o dia 24 de março. Os documentos necessários estão especificados no edital.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação do edital de abertura, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

O profissional contratado irá exercer a função de planejar, coordenar, executar, acompanhar e avaliar diferentes estratégias de formação continuada dos profissionais da educação pública estadual, visando ao seu aperfeiçoamento e à sua valorização, além de outras atividades descritas no edital.

Edital

 

Informações adicionais:

(27) 3636-7667

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação/ Sedu

Vivian Camargo / Flávia Zambrone

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard