Formações Previstas - ESESP

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo – ESESP - tem como finalidade a execução da Política de Capacitação dos Servidores Públicos do Poder Executivo do Espírito Santo (Decreto 1.572-R, 03/11/05).

As ações de formação continuada são promovidas nas áreas de gestão e de tecnologias administrativas para o desenvolvimento das competências dos recursos humanos das instituições estaduais e municipais em beneficio dos cidadãos do Espírito Santo.

Mensalmente a ESESP encaminha à SEDU o cronograma de cursos ofertados. Esses cursos são divulgados por meio do CEFOPE para todos os Servidores da UC, SRE’s e escolas.

Cabe ao CEFOPE receber as inscrições, cadastrar os servidores no Sistema da ESESP no curso escolhido e notificá-lo da homologação de sua inscrição.

Outras orientações quanto ao processo de inscrição aos servidores interessados:

  • Preencher a Ficha de Pré-inscrição disponível no site da ESESP (https://sistemas.es.gov.br/esesp/cursos/PreencherFormularioCursos.aspx), fazer a impressão, assinar, solicitar a assinatura e o carimbo de sua chefia imediata, digitalizar e enviar para o e-mail: correiocefope@sedu.es.gov.br com o título: Pré-inscrição ESESP;
  • O preenchimento desta Ficha de Pré-inscrição apenas manifesta o interesse de fazer o curso. Somente após receber o e-mail de confirmação é que o (a) servidor (a) estará efetivamente matriculado (a) no curso;
  • A ficha de inscrição deverá ser enviada ao CEFOPE em data anterior à apresentada pela ESESP, a fim de possibilitar seu registro no Sistema da Escola o mais cedo possível no período de inscrição, uma vez que os cursos da ESESP são abertos a todos servidores públicos do estado, ou seja, da rede estadual e redes municipais.

 

Cronograma mensal de cursos:

MARÇO

MAIO

JUNHO

SETEMBRO

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI