PROJETO CRAQUE CAPIXABA

Confira aqui o resultado da peneira

Craque Capixaba: divulgado os nomes dos estudantes selecionados para treinar em escola de futebol

Após peneira realizada no último sábado (20), chegou a hora de conhecer os craques capixabas que estudam em escolas da rede pública estadual e que terão a oportunidade treinar em uma escola de futebol, em Vitória. Foram ofertadas 50 bolsas integrais pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu), em parceria com a Ronaldo Academy, onde os estudantes selecionados serão contemplados por um ano.

Concorreram as bolsas estudantes de 07 a 17 anos, da Grande Vitória, que sonham em adquirir técnica dos profissionais do futebol. Os selecionados vão receber uma ligação da Ronaldo Academy, com o horário no qual devem se apresentar, nesta quinta-feira (25), com a documentação solicitada, para garantir a matrícula.

Após matrícula, os estudantes vão receber um kit com uniforme. As famílias devem providenciar chuteira e transporte para que eles possam comparecer aos treinos que serão realizados duas vezes por semana. Além disso, para manter a bolsa, o estudante não pode faltar e deve apresentar a cópia do boletim escolar mensalmente.

Ronaldo Academy é uma rede de franquias de escolinha de futebol fundada pelo Ronaldo Fenômeno, ex-jogador da seleção brasileira, e conta também com a parceria do empresário Carlos Wizard Martins, fundador do Grupo Multi que tem como marcas de fundação a escola Wizard. A rede inaugura sua franquia em Vitória, no dia 27 de agosto.

A academia tem como objetivo a formação de novas estrelas do futebol, com alto rendimento, e focará na metodologia Fenomenal para estimular os alunos através de conceitos como a disciplina, criatividade, decisão rápida, persistência, foco, vigor físico, eficiência e inteligência tática.

Em breve, um novo cronograma de inscrições será divulgado para as vagas ofertadas que não foram preenchidas.

Documentos para matrícula:

- Uma foto (3x4)
- Cópia da certidão de nascimento
- Cópia da carteira de identidade (do estudante ou responsável),
- Comprovante de residência
- Declaração escolar
- Atestado médico recente (apto para realizar atividades físicas)
- Comprovante de renda (até 02 salários mínimos)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI