Secretário e Subsecretários

Secretário de Estado da Educação

Vitor de Angelo

Formado em História pela Universidade Federal do Espírito Santo, com mestrado e doutorado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos e pós-doutorado em Sociologia Política pela Universidade de Paris Ouest-Nanterre. É professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da Universidade Vila Velha e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) no biênio 2021-2022.

Telefone: 36367700 / 7702

Email: secretario@sedu.es.gov.br

Subsecretário de Estado de Suporte à Educação

Aurélio Meneguelli Ribeiro 

Formado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Viçosa, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia de Campo: Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Foi Gerente de Rede Física Escolar da Secretaria de Estado de Educação e Diretor de Obras e Edificações do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo, do qual é servidor efetivo.

Telefone: 36367750

Email: amribeiro@sedu.es.gov.br

Subsecretária de Estado de Planejamento e Avaliação

Isaura Nobre 

Formada em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Viçosa, com especialização em Planejamento Estratégico e Sistemas de Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, mestrado em Informática e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo. É professora do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo.

Telefone: 36367731

Email: isauranobre@sedu.es.gov.br

 

Subsecretária de Estado da Educação Básica e Profissional

Andréa Guzzo Pereira 

Formada em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Colatina, com especialização em Ensino Médio Integrado à Educação Profissional Técnica de Nível Médio pelo Instituto Federal do Espírito Santo. Foi Gerente de Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação, da qual é servidora efetiva.

Telefone: 36367720

Email: agpereira@sedu.es.gov.br

Subsecretário de Estado de Administração e Finanças 

Josivaldo Barreto de Andrade

Telefone: 36367740

Email: jbandrade@sedu.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI