10/03/2022 14h17

Sedu realiza reunião de alinhamento com supervisores escolares

Encontro teve como objetivo estabelecer diálogo sobre pontos de melhoria e ajustes nas atividades que envolvem a função.

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Subsecretaria de Planejamento e Avaliação (Sepla), realizou, nessa quarta-feira (09), uma reunião com a comissão de supervisores escolares, representando o grupo que ocupa essa função nas onze Superintendências Regionais de Educação (SRE).

O encontro teve como objetivo estabelecer um diálogo sobre pontos de melhoria e ajustes nas atividades que envolvem a função, que existe 11 anos na Rede Estadual de Ensino. “O encontro foi muito proveitoso, pois, além de possibilitar um debate sobre a supervisão, abriu um canal de diálogo direto com a subsecretaria”, disse o subsecretário da Sepla, Marcelo Lema Del Rio Martins.

Durante a reunião, ficou acordada a realização de mais encontros ao longo do ano para melhor o alinhamento das ações da Sedu, em interface com a supervisão escolar, função estratégica para as escolas da Rede Estadual, como também para as redes municipal e privada.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata