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Nº da Licitação: 007/2017
Objeto: Obra de Reforma na EEEM Bernardo Horta, localizada no município de Irupi, com fornecimento de mão de obra e materiais
Modalidade: Tomada de Preço Situação: Aguardando Abertura
Data de Publicação: 24/07/2017 Data de Abertura: 25/08/2017 Horário de Abertura: 13:30
Local da Licitação: AV. CÉSAR HILAL Nº. 1111, SALA 304, SANTA LÚCIA, VITÓRIA – ES
Telefone: (27) 3636-7781 Email:
Observação: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS até às 11:00 horas do dia 25/08/2017.
ARQUIVO FORMATO TAMANHO
LICITANTES TP 007-2017 zip 1233 kB
Nº da Licitação: 008/2017
Objeto: Obra de demolição de muro com instalação de tapume na EEEFM Afonso Schwab, localizada no município de Cariacica, com fornecimento de mão de obra e materiais
Modalidade: Tomada de Preço Situação: Aguardando Abertura
Data de Publicação: 24/07/2017 Data de Abertura: 29/08/2017 Horário de Abertura: 13:30
Local da Licitação: AV. CÉSAR HILAL Nº. 1111, SALA 304, SANTA LÚCIA, VITÓRIA – ES
Telefone: (27) 3636-7781 Email:
Observação: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS até às 11:00 horas do dia 29/08/2017.
ARQUIVO FORMATO TAMANHO
LICITANTES TP 008-2017 zip 1392 kB
Nº da Licitação: 006/2017
Objeto: Isolamento com instalação de tapume na EEEM Maria Ortiz, localizada no município de Vitória, com fornecimento de mão de obra e materiais
Modalidade: Tomada de Preço Situação: Aguardando Abertura
Data de Publicação: 20/07/2017 Data de Abertura: 11/08/2017 Horário de Abertura: 13:30
Local da Licitação: AV. CÉSAR HILAL Nº. 1111, SALA 304, SANTA LÚCIA, VITÓRIA – ES
Telefone: (27) 3636-7781 Email:
Observação: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS até às 11:00 horas do dia 11/08/2017.
ARQUIVO FORMATO TAMANHO
LICITANTES TP 006-2017 zip 1613 kB
Nº da Licitação: 005/2017
Objeto: Reforma da quadra e construção de subestação elétrica da EEEFM Prof. Geraldo Costa Alves, localizada no Município de Vila Velha
Modalidade: Tomada de Preço Situação: Aguardando Abertura
Data de Publicação: 14/07/2017 Data de Abertura: 10/08/2017 Horário de Abertura: 13:30
Local da Licitação: AV. CÉSAR HILAL Nº. 1111, SALA 304, SANTA LÚCIA, VITÓRIA – ES
Telefone: (27) 3636-7781 Email:
Observação: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS até às 11:00 horas do dia 10/08/2017.
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LICITANTES TP 005-2017 zip 5537 kB
Nº da Licitação: 004/2017
Objeto: Manutenção civil e elétrica da EEEFM Prof. Maria Magdalena da Silva, localizada no Município de Ponto Belo
Modalidade: Tomada de Preço Situação: Aguardando Abertura
Data de Publicação: 14/07/2017 Data de Abertura: 03/08/2017 Horário de Abertura: 13:30
Local da Licitação: AV. CÉSAR HILAL Nº. 1111, SALA 304, SANTA LÚCIA, VITÓRIA – ES
Telefone: (27) 3636-7781 Email:
Observação: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS até às 11:00 horas do dia 03/08/2017.
ARQUIVO FORMATO TAMANHO
ESCLARECIMENTO 01 pdf 182 kB
LICITANTES TP 004-2017 zip 2036 kB
Nº da Licitação: 003/2017
Objeto: Construção de estação elevatória e rede coletora de esgoto e intervenções civis na EEEFM Eulália Moreira, localizada no Município de Cariacica
Modalidade: Tomada de Preço Situação: Aguardando Abertura
Data de Publicação: 13/07/2017 Data de Abertura: 01/08/2017 Horário de Abertura: 13:30
Local da Licitação: AV. CÉSAR HILAL Nº. 1111, SALA 304, SANTA LÚCIA, VITÓRIA – ES
Telefone: (27) 3636-7781 Email:
Observação: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS até às 11:00 horas do dia 01/08/2017.
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ESCLARECIMENTO 01 pdf 183 kB
LICITANTES TP 003-2017 zip 4334 kB
Nº da Licitação: 003/2017
Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA NOS PRÉDIOS ADMINISTRATIVOS E ESCOLARES VINCULADOS À REDE PÚBLICA DE ENSINO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA
Modalidade: Concorrência Pública Situação: Aguardando Abertura
Data de Publicação: 13/07/2017 Data de Abertura: 15/08/2017 Horário de Abertura: 13:30
Local da Licitação: AV. CÉSAR HILAL Nº. 1111, SALA 304, SANTA LÚCIA, VITÓRIA – ES
Telefone: (27) 3636-7781 Email:
Observação: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS até às 11:00 horas do dia 15/08/2017.
ARQUIVO FORMATO TAMANHO
ESCLARECIMENTO 02 pdf 197 kB
ESCLARECIMENTO 01 pdf 274 kB
Licitantes CP 003-2017 zip 4289 kB
Nº da Licitação: 002/2017
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ENGENHARIA CONSULTIVA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO À GERÊNCIA DE REDE FÍSICA ESCOLAR (GERFE), COMPREENDENDO ATIVIDADES TÉCNICAS NAS ÁREAS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA INCLUINDO O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS, A FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA E O GERENCIAMENTO DE CONVÊNIOS EM QUE A SEDU SEJA PARTICIPANTE
Modalidade: Concorrência Pública Situação: Em Andamento
Data de Publicação: 04/04/2017 Data de Abertura: 19/05/2017 Horário de Abertura: 14:00
Local da Licitação: AV. CÉSAR HILAL Nº. 1111, SALA 306, SANTA LÚCIA, VITÓRIA – ES
Telefone: (27) 3636-7799 Email:
Observação: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS até às 13:30 horas do dia 19/05/2017.
ARQUIVO FORMATO TAMANHO
Ata final habilitação CP 002-2017 pdf 598 kB
Ata 4 a 12 CP 002-2017 pdf 512 kB
Ata 3 CP 002-2017_31-05-17 pdf 54 kB
Ata 2 CP 002-2017_reabertura 30-05-17 pdf 440 kB
aviso de reabertura pdf 161 kB
Ata 1 CP 002-2017_Abertura 19-05-17 pdf 695 kB
RELATÓRIO DE JULGAMENTO E DECISÃO IMPUGNAÇÃO Maguima Construções Ltda pdf 534 kB
ESCLARECIMENTO 08 pdf 184 kB
ESCLARECIMENTO 07 pdf 279 kB
ESCLARECIMENTO 06 pdf 247 kB
RELATÓRIO DE JULGAMENTO E DECISÃO IMPUGNAÇÃO Transmar Consultoria e Engenharia zip 7022 kB
ESCLARECIMENTO 05 pdf 196 kB
ESCLARECIMENTO 04 pdf 239 kB
ESCLARECIMENTO 03 pdf 296 kB
ESCLARECIMENTO 02 pdf 577 kB
ESCLARECIMENTO 01 pdf 257 kB
Licitantes CP 02-2017 zip 1332 kB
Nº da Licitação: ---
Objeto: “LOCAÇÃO DE IMÓVEL EDIFICADO PELO LOCADOR, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES DESTE EDITAL, PARA FUNCIONAMENTO DE ESCOLAS ESTADUAIS”, com fundamento legal no 47-A da Lei nº 12.462, de 05 de agosto de 2011, de acordo com as exigências e demais condições e especificações expressas neste Edital e em seus Anexos
Modalidade: Regime Diferenciado de Contratação - RDC Situação: Em Andamento
Data de Publicação: 21/02/2017 Data de Abertura: 21/02/2017 Horário de Abertura: 07:00
Local da Licitação: Consulta pública para questionamentos, sugestões e críticas quanto a abordagem jurídica e técnica da modelagem de contração proposta. Esta consulta pública não constitui compromisso de contratação por parte da SEDU; A SEDU reserva-se ao direito de aceitar ou rejeitar quaisquer ou todas as respostas a esta Consulta Pública. Esta consulta estará disponível até o dia 10/03/2017
Telefone: (27) 3636-7780 Email:
ARQUIVO FORMATO TAMANHO
ANEXO X – DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO LEGAL E EXECUTIVO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA pdf 210 kB
ANEXO XI -Setor Vivência pdf 426 kB
CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES pdf 252 kB
ANEXO I – ESPECIFICAÇÕES DO IMÓVEL E DA EDIFICAÇÃO pdf 1021 kB
ANEXO II - Minuta do Termo de Contrato pdf 282 kB
MINUTA - RDC Presencial - Locação de Edificação sob medida pdf 339 kB
ANEXO XI - Setor Pedagógico1 pdf 321 kB
ANEXO VIII – DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DO ESTUDO PRELIMINAR DE ARQUITETURA pdf 324 kB
ANEXO XI -Setor Administrativo pdf 184 kB
ANEXO XI - Setor Pedagógico2 pdf 386 kB
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