18/11/2021 15h09

SREs recebem novos veículos para atendimento de demandas das escolas

Cada SRE receberá um novo veículo.

A Secretaria da Educação (Sedu) realiza, nesta sexta-feira (19), a entrega dos novos veículos para cada uma das 11 Superintendências Regionais de Educação (SRE). A ação visa a atender o aumento das demandas de viagens e visitas dos técnicos das SREs às escolas e prefeituras.

Segundo o chefe do grupo Administrativo da Sedu, Matheus Volponi, a necessidade de enviar mais um veículo para cada SRE é devido ao aumento das demandas de programas, como o Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental no Espírito Santo (Funpaes) e o Programa Capixaba de Fomento à Implementação de Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (PROETI).

“Atendendo às solicitações das Superintendências, o subsecretário de Estado de Administração e Finanças, Josivaldo Barreto de Andrade, buscou a aquisição de mais veículos, visando a atender todas as demandas necessárias ao pleno e eficaz funcionamento dos programas da Sedu”, disse Matheus Volponi.

Informações à Imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata