15/06/2022 09h48

Superintendência Regional de Educação de Cariacica realiza seminário de Lideranças Estudantis

Objetivo é promover ações de fortalecimento das políticas de melhoria da aprendizagem.

A Superintendência Regional de Educação (SRE) de Cariacica realiza, nesta quarta-feira (15), o I Seminário de Lideranças Estudantis. O objetivo é promover ações de fortalecimento das políticas de melhoria da aprendizagem, bem como a escuta ativa com os líderes estudantis acerca do cotidiano escolar e dos desafios encontrados no território educativo.

O encontro acontece na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Hunney Everest Piovesan, localizada em Cariacica.

“Nossa assertiva é realizar a escuta ativa dos líderes, forjando um engajamento nos processos escolares do cotidiano escolar e contribuições pontuais para o campo de uma participação coesa, organizada e permanente”, destacou a superintendente de Cariacica, Carolina Pinto dos Santos.

Entre os convidados para o Seminário está o professor de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Pierre Francisco Alves.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata