Processo Seletivo Diretor Escolar – EEEFM Irmã Tereza Altoé (ENCERRADO)

A Subsecretaria de Estado de Articulação Educacional (SEAE/SEDU), por meio da Gerência de Gestão Escolar (GGE), comunica a abertura de processo de seleção para a função de Diretor Escolar da Rede Estadual de Ensino. Link de inscrição: https://forms.gle/j3n7zG4o1BLojqBPA 

O cadastramento é a condição indispensável para participar do Processo de Seleção de Diretores Escolares. O referido cadastramento se dá por meio do Edital de Cadastramento nº 03/2023, de 05 de janeiro de 2023, que estabelece instruções para o cadastramento de profissionais efetivos do quadro do magistério público estadual do Espírito Santo. Todas as condições para o Cadastramento estão listadas no edital supracitado, disponível em: https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/423.

O não Cadastramento, por meio do Edital nº 03/2023, impede a participação do servidor no Processo de Seleção de Diretores.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI