Para enviar recurso referente a processo seletivo

1 – ETAPA: ELABORAÇÃO O DOCUMENTO

  • Faça o relato em word (Conforme modelo);
  • SALVAR em .pdf;
  • SALVAR TODOS os documentos comprobatórios da sua manifestação em .pdf.

2 – ETAPA: ACESSAR O e-DOCS

3 – ETAPA: INSERIR (CAPTURAR) OS DOCUMENTOS NO e-DOCS

4 – ETAPA: ENVIAR O DOCUMENTO

  • Selecione na Aba “ÓRGÃO”
  • No campo “Digite para filtrar pelo Órgão”: Digitar SEDU

CASO O RECURSO SEJA PARA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO – S.R.E., encaminhar para:

  • Selecione na Aba “SETOR”
  • No campo “Digite para filtrar pela Unidade”: Digitar SRE
  • Após selecione a SRE para qual fez a inscrição e clicar em OK.

CASO O RECURSO SEJA PARA SEDU CENTRAL, encaminhar para:

  • Selecione na Aba “GRUPOS E COMISSÕES”
  • Clique em “COMISSÕES E CONTRATOS”
  • No campo “Digite para filtrar pela Unidade”. Digitar: PROCESSOS SELETIVOS SIMPLIFICADOS
  • Após selecione a opção EXECUÇÃO DOS PROCESSOS SELETIVOS SIMPLIFICADOS e clicar em OK.
  • Coloque o Título: RECURSO – (seu nome completo) – Edital nº__
  • Na mensagem, escrever bem resumido o assunto (Como na imagem)
  • Ambos os campos são obrigatórios.
  • Em seguida, ENVIAR

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