10/07/2020 15h06

ELPI abre inscrições para o ‘2º Dia da Inovação’

As oficinas serão realizadas no dia 22 de julho.

O Escritório Local de Processos e Inovação (ELPI) da Secretaria da Educação (Sedu) abre inscrições para o “2º Dia da Inovação”, marcado para 22 de julho, com oficinas sobre E-Docs e Google for Education.

Serão quatro turmas ao longo do dia (duas no turno matutino e duas no vespertino) disponíveis para servidores públicos (efetivos, comissionados e temporários); estagiários da Secretaria da Educação (Sedu); servidores das Superintendências Regionais de Educação (SREs); do Conselho Estadual de Educação; e unidades de Ensino da Rede Pública Estadual.

As oficinas têm duração, em média, de 2 horas e serão realizadas por meio da ferramenta Microsoft Teams, sendo necessário conhecimentos básicos em Informática, computador com acesso à internet, acesso ao Portal de Serviços Sedu e cadastro no Acesso Cidadão (E-Docs). Também é necessário estar online, pontualmente, no dia e horário marcado.

O número de participantes por oficina é limitado e o formulário está aberto para inscrição entre 9 e 18 horas. A medida em que as turmas atingirem o limite de vagas, as opções correspondentes serão desabilitadas. Cada participante receberá a confirmação da inscrição via e-mail cadastrado no formulário.

Faça sua inscrição: https://bit.ly/Inscricoes2DiadaInovacaoSEDU

Serviço:
2º Dia da Inovação
Data: 22 de julho (quarta-feira)

Turmas:
Turma III: E-Docs – 10 às 12 horas;
Turma III: Google for Education - 10 às 12 horas;
Turma IV: E-Docs - 15 às 17 horas;
Turma IV: Google for Education - 15 às 17 horas.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705/ 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043