22/03/2021 14h45

Formação do Currículo da Educação Infantil: Sedu divulga resultado final e de recursos

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado final do processo seletivo para contratação de docentes conteudistas especializados para atuarem na Formação Implementação do Currículo do Espírito Santo na Educação Infantil (ICESEI).

O Edital nº 05/2021 contou com a participação de 119 candidatos. Os cinco primeiros classificados, respeitando os critérios de reserva de vagas para negros, serão convocados para uma reunião por videoconferência que acontecerá nesta terça-feira (23), tendo como pauta as boas-vindas e uma conversa inicial acerca do material a ser criado/desenvolvido.

Participarão desta conversa integrantes da Gerência de Estudos, Qualificação e Desenvolvimento dos Profissionais do Magistério (Geped), da Gerência de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Geief), da Assessoria de Apoio Curricular e Educação Ambiental e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). Os demais aprovados constituirão cadastro de reserva e poderão ser convocados conforme demanda da formação.

Os aprovados atuarão na elaboração do material de formação, com base nos objetos de conhecimento e/ou temas integradores que constituem o Currículo, de acordo com o quadro do conteúdo programático, composto de tópicos/temáticas, objetivos e produtos disponibilizados no edital. A supracitada formação será realizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Confira o resultado dos RECURSOS

Confira o resultado FINAL