03/01/2023 18h19 - Atualizado em 03/01/2023 17h16

Sedu divulga resultado das etapas de Rematrícula e Pré-Matrícula

Caso tenham dúvidas, estudantes e/ou responsáveis devem entrar em contato com a Superintendência Regional de Educação.

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta terça-feira (03), o resultado das etapas de Rematrícula e Pré-Matrícula da Chamada Pública Escolar 2023.

Confira o resultado baixando a PLANILHA ou acessando o Seges CLIQUE AQUI.

Caso tenham dúvidas, estudantes e/ou responsáveis devem entrar em contato com a Superintendência Regional de Educação (SRE), que atende o município onde o aluno reside. Para esse fim, não haverá atendimento presencial na Sedu Central.

Para acessar os contatos e endereços das Superintendências, CLIQUE AQUI

Confirmação de Pré-Matrícula:

Os estudantes que participaram da etapa de Pré-Matrícula precisam confirmar a vaga solicitada, a partir desta quarta-feira (04) até o dia 13 de janeiro, na secretaria da unidade escolar onde foi localizado. Para isso, é obrigatório que sejam entregues os seguintes documentos:

- Fotocópia da certidão de nascimento, ou de casamento, ou da Carteira de Identidade do estudante, acompanhada do documento original;

- Fotocópia do comprovante de residência do estudante, por meio da fatura de energia elétrica, acompanhada do documento original;

- Fotocópia do laudo médico para estudante público-alvo da Educação Especial;

- Histórico Escolar ou Declaração Escolar (até chegar o Histórico Escolar), que terá validade de 30 dias a partir da data de emissão;

- Fotocópia do CPF;

- Cópia da caderneta de vacinação ou declaração de unidade de saúde pública, acompanhada do documento original, atestando a atualização do cartão de vacinação para os estudantes com até 18 anos de idade.

Suplentes:

O chamamento dos alunos da lista de suplência em escolas com vagas será realizado entre o dia 15 de janeiro e o dia 07 de fevereiro de 2023.

Dúvidas:

Para acessar os contatos e endereços das Superintendências, CLIQUE AQUI