28/09/2020 08h14 - Atualizado em 28/09/2020 15h02

Inscrições para professores atuarem na Unidade Central terminam nesta segunda-feira (28)

Os interessados têm até esta segunda-feira (28) para enviar a documentação comprobatória para o e-mail procseletivo.ac@sedu.es.gov.br.

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu um processo seletivo para seleção de profissionais do magistério, efetivos e estáveis da Rede Estadual, para atuação na equipe da Assessoria de Apoio Curricular e Educação Ambiental e na Gerência de Educação Infantil e Ensino Fundamental, na Sedu, em Vitória. Os interessados têm até esta segunda-feira (28) para enviar a documentação comprobatória para o e-mail procseletivo.ac@sedu.es.gov.br.

O processo de seleção compreenderá as seguintes etapas: Inscrição, avaliação de títulos e avaliação funcional e avaliação comportamental e técnica. Caberá à Gerência de Gestão de Pessoas, por meio da Subgerência de Pessoal Transitório (SUPET), a coordenação da execução do processo de seleção.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data final de sua vigência. Os candidatos classificados neste processo seletivo farão parte do cadastro de reserva a ser utilizado de acordo com a necessidade da Sedu, observada a ordem de classificação.

Baixe a ficha de inscrição AQUI.

Leia atentamente o Edital N° 17/2020.

 

Mais informações nos telefones (27) 3636-7666/ 7667.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI