08/02/2019 18h42 - Atualizado em 11/02/2019 13h35

Coral Viva Você retoma as atividades nesta segunda (11)

O Coral Viva Você retoma as atividades para os ensaios da temporada 2019 nesta segunda-feira (11) e convida os servidores da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) para prestigiarem as apresentações e integrarem o time de coralistas. O coro institucional completou 10 anos, em 2018, e é composto por 25 componentes, dentre eles, servidores efetivos ativos, aposentados, DT’s, comissionados e alunos da rede estadual de ensino.

O principal objetivo é promover o bem-estar do servidor, desenvolvendo ações que possibilitem a cooperação, o trabalho em equipe, o relacionamento interpessoal, a melhoria da autoestima e da qualidade de vida e o respeito à diversidade, bem como representar a Sedu, com responsabilidade e excelência em eventos e encontros de corais.

Atualmente, o Coral está sob a regência de Nara Camacho Peres, tendo como instrumentista a pianista Cleida Lourenço da Silva. O Coral Viva Você faz parte do “Programa Viva Você” - Qualidade de Vida do Servidor da Secretaria de Estado da Educação do Estado do Espírito Santo.

Ao longo desses dez anos foram mais de 150 apresentações em eventos, como Festival de Inverno de Domingos Martins - ES, Festival Internacional de Corais em BH, Natal Luz, Encontro de Corais do ES, Festival de Corais no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), VIII Festival Nacional de Corais em Conservatória RJ, apresentações em ONG´s, escolas, dentre outros.

Podem participar servidores e magistrados, ativos e inativos, estagiários, terceirizados, além de familiares dos integrantes do coro. Quem se interessar, é só comparecer aos ensaios, realizados às segundas e quintas-feiras, no auditório da Sedu, de 17h as 19h. Não é preciso saber cantar, basta apenas ter disposição para aprender.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação Sedu

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Gustavo Rosa / Emanoele Rocha/ Caê Guimarães

mmczanotelli@sedu.es.gov.br / gardicon@sedu.es.gov.br/gprosa@sedu.es.gov.br/ecsrocha@sedu.es.gov.br/ celguimaraes@sedu.es.gov.br

3636-7705 / 7706 / 7707

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI