17/11/2022 10h38

Inscrições abertas para Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce

Período de inscrição vai até a próxima segunda-feira (21).

A Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) e demais colaboradores, vai realizar a Formação de Educadores em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce (municípios de Baixo Guandu, Marilândia, Colatina e Linhares). As inscrições estão abertas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (21).

Clique AQUI para fazer a inscrição.

Podem participar do processo seletivo professores da Educação Básica (municipal, Estadual e Federal), gestores escolares e agentes comunitários. Estão sendo ofertadas 420 vagas para Pós-graduação – aperfeiçoamento em Metodologias em Educação Ambiental Pós-graduação lato sunsu – especialização em Educação Ambiental Escolar.

O processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e pretende formar Grupos de Trabalho nas Escolas para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos.

Clique AQUI e saiba mais.

Mirela Marcarini / Soraia Camata