29/10/2021 09h05 - Atualizado em 29/10/2021 12h51

Profissionais efetivos do magistério podem se inscrever para função de coordenador pedagógico nas escolas de Tempo Integral

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do site www.servidor.es.gov.br, até as 17 horas do dia 03 de novembro deste ano.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), publicou o Edital n° 26/2021, que estabelece normas para o processo seletivo de profissionais efetivos do magistério público do Espírito Santo, visando à admissão na função de coordenador pedagógico e atuação nas escolas com oferta de Educação em Tempo Integral. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do site www.servidor.es.gov.br, até as 17 horas do dia 03 de novembro deste ano.

Os servidores designados por meio deste Edital, titulares de apenas um cargo público efetivo para o exercício na escola com oferta de Educação em Tempo Integral, farão jus ao vencimento ou subsídio equivalente à carga horária de 40 horas semanais de trabalho, que deverão ser cumpridas na escola de designação ou em outra unidade escolar (nos casos de complementação de carga horária).

Os interessados devem ler atentamente o Edital nº 26/2021

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata   

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI