30/03/2019 19h10 - Atualizado em 30/03/2019 19h17

Secretário de Educação visita escola reaberta em Muniz Freire

Na noite desta sexta-feira (30), pais, alunos e comunidade do entorno da Escola Estadual de Ensino Médio Menino Jesus, localizada em Muniz Freire, receberam a visita do secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, acompanhado da subsecretária de Planejamento e Avaliação, Isaura Nobre, e a assessora Aline de Paula.

O objetivo do encontro foi conversar com os que estão sendo atendidos pela unidade, falar da proposta de trabalho e pedir o engajamento de todos, para que um maior número de alunos possa frequentar a escola. Também estiveram presentes o prefeito Carlos Bazzarella e o secretário municipal de Educação, Décio Côgo de Aguiar.

A Escola Menino Jesus, foi reaberta pelo Governo do Estado no dia 06 de fevereiro deste ano, com a oferta de 120 vagas para as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio noturno. A unidade de ensino estava fechada desde o fim de 2017 e gerou a transferência dos alunos para outra escola da rede, localizada de 20 km de distância. Atualmente estão matriculados na unidade 47 alunos.

Texto: Mirela Marcarini

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata /