19/01/2023 14h06 - Atualizado em 19/01/2023 14h09

Inscrições abertas para Formação em Educação Ambiental nas Escolas Capixabas do Rio Doce

São vagas remanescentes para cursos de Aperfeiçoamento e Especialização.

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes para os cursos de Pós-Graduação em Aperfeiçoamento em Metodologias de Educação Ambiental e Pós-Graduação lato sensu em Educação Ambiental Escolar. As inscrições prosseguem até o dia 03 de fevereiro deste ano, CLIQUE AQUI.

O processo seletivo é parte integrante do Projeto Rio Doce Escolar e pretende formar Grupos de Trabalho nas Escolas para desenvolver Projetos de Educação Ambiental nas Escolas Públicas dos Municípios Capixabas localizados na região da bacia do Rio Doce, a partir de processos formativos envolvidos com dois cursos de Pós-graduação gratuitos.

A oferta dos cursos é uma ação da Secretaria da Educação (Sedu), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) e demais colaboradores.

Clique AQUI e saiba mais.

Mirela Marcarini/ Soraia Camata
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br / sccanal@sedu.es.gov.br