27/04/2022 10h48 - Atualizado em 28/04/2022 13h28

Sedu promove formação sobre a plataforma Busca Ativa Escolar

O público-alvo é formado pelos coordenadores municipais da ferramenta.

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Coordenação Estadual do Programa Todos na Escola, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-ES) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), promoverá uma formação técnica sobre o uso de metodologias da plataforma Busca Ativa Escolar.

O público-alvo é formado pelos coordenadores operacionais municipais da Busca Ativa Escolar. A formação será realizada nos dias 03, 04 e 05 de maio, por região, conforme cronograma abaixo:

Data: 03/05 (terça-feira)
Horário: 9h às 16h
Municípios convidados (Região Sul): Alegre, Apiacá, Atílio Vivácqua, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibatiba, Ibitirama, Iconha, Irupi, Itapemirim, Iúna, Jerônimo Monteiro, Marataízes, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Muqui, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, São José do Calçado, Vargem Alta.
Local: EEEFM Presidente Getúlio Vargas (R. João Franklin Machado, 40 - Abelardo Ferreira Machado, Cachoeiro de Itapemirim - ES, 29309-000).

Data: 04/05 (quarta-feira)
Horário: 9h às 16h
Municípios convidados: Afonso CláudioAlfredo Chaves, Anchieta, Aracruz, Baixo Guandu, Brejetuba, Cariacica, Domingos Martins, Fundão Guarapari, Ibiraçu, Itaguaçu, Itarana, João Neiva, Marechal Floriano, Piúma, Rio Bananal, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Roque do Canaã, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha, Vitória.
Local: CEEFMTI Pastor Oliveira de Araújo (Av. Otávio Borin, 570 - Cobilândia, Vila Velha - ES, 29111-205).

Data: 06/05 (sexta-feira)
Horário: 9h às 16h
Municípios convidados (Região Norte): Água doce do Norte; Águia Branca, Alto Rio Novo, Barra de São Francisco, Boa Esperança, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Governador Lindenberg, Jaguaré, Linhares, Mantenópolis, Marilândia, Montanha, Mucurici, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo, São Domingos Norte, São Gabriel da Palha, São Mateus, Sooretama, Vila Pavão, Vila Valério.
Local: Multivix Nova Venécia (R. Jacobina, 165 - São Francisco, Nova Venécia - ES, 29830-000).

Informações à Imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata