03/12/2021 15h09 - Atualizado em 03/12/2021 16h11

Sedu visita Escola Família Agrícola (EFA) de Alfredo Chaves

Na ocasião, foi realizada uma cerimônia de entrega de painéis fotovoltaicos e materiais de laboratório para a unidade escolar.

A assessora Aline de Paula Nunes e o chefe do Grupo Administrativo, Matheus Volponi, da Secretaria da Educação (Sedu), visitaram a Escola Família Agrícola (EFA) de Alfredo Chaves, nesta sexta-feira (03). Na ocasião, participaram da cerimônia de entrega de painéis fotovoltaicos e materiais de laboratório para a unidade escolar.

As Escolas Família Agrícola (EFA) atuam com base na pedagogia da alternância, em que o estudante intercala o tempo e o espaço de aprendizagem. A metodologia é orientada pelos princípios da Educação do Campo, como parte da rede do Mepes.

O Mepes tem por finalidade a promoção integral da pessoa humana, interagindo na saúde, educação e ação comunitária, sem fins econômicos, numa ampla atividade voltada principalmente ao meio rural, inerente campo e cidade, naquilo que concerne à elevação humano-social, especialmente do agriculto, nas dimensões da vida: Espiritual, Intelectual, Sanitário, Técnica, Econômica e Ambiental.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI