03/11/2022 08h45

Voto popular: cidadãos podem escolher um dos projetos vencedores do Prêmio Inoves 2022

Escolha será realizada por meio de votação no site inoves.es.gov.br/votopopular.

A partir desta terça-feira (1º), os capixabas podem escolher qual projeto do Governo do Estado será o vencedor do Prêmio Inoves 2022, por meio do voto popular. Para participar, basta acessar o site inoves.es.gov.br/votopopular, selecionar um dos projetos que estão na disputa e registrar a escolha. A votação ficará em aberto até as 23h59 do próximo dia 14 de novembro.

Nesta edição, os seis projetos finalistas da categoria Projeto de Resultados do Poder Executivo Estadual participam do voto popular. São eles: “CEEJA - Vencendo Fronteiras” e “Metodologias aplicadas à otimização do transporte escolar estadual”, da Secretaria da Educação (Sedu); “Cooperação fiscal”, da Secretaria da Fazenda (Sefaz); “Mapeamento de risco no enfrentamento à COVID19”, do Corpo de Bombeiros Militar (CBMES); “Observatório da Segurança Cidadã (OSC/ES)”, do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN); e “Programa Estado Presente em Defesa da Vida”, da Secretaria de Governo (SEG).

Para auxiliar na avaliação e escolha, o público pode conferir no site do Inoves vídeos curtos de apresentação dos projetos, produzidos e disponibilizados pelas próprias equipes finalistas. O voto popular só é válido se feito por pessoas, não sendo permitido o uso de outras formas digitais, como automação ou programação. O projeto que conseguir o maior número de votos até o encerramento da votação será considerado vencedor e receberá recurso de até R$ 30 mil, via Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes), para investimento no programa de aceleração.

“Essa é a oportunidade que o cidadão tem de participar diretamente da escolha do vencedor de uma das categorias do Inoves, votando na iniciativa que acredita ser a mais indicada para ganhar o prêmio pelo Voto Popular. Em dezembro, anunciaremos o resultado da premiação, com todos os projetos vencedores da edição, inclusive o escolhido pelo público”, destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI