29/03/2019 16h30 - Atualizado em 29/03/2019 16h51

Sedu encerra ciclo de Encontros com diretores na região sul do Estado

O primeiro ciclo de reuniões de diretores da Rede Estadual foi encerrado nesta sexta-feira (29). O terceiro e último encontro foi realizado na Escola Presidente Getúlio Vargas, em Cachoeiro de Itapemirim e estiveram reunidos cerca de 100 diretores do sul do Estado. O objetivo do encontro foi apresentar as diretrizes estratégicas para o ano letivo de 2019.
O secretário de Estado da Educação Vitor de Angelo, iniciou sua fala agradecendo a presença de todos. "Estamos aqui para uma troca de conhecimentos. Queremos fazer uma gestão sobretudo dialogada. Eu digo sempre que o diretor escolar é aquele que dá vazão às políticas públicas que implantamos. Por isso, precisamos muito de vocês e do trabalho de vocês", disse o secretário.

Os subsecretários e gerentes da Sedu participaram do evento. Após as falas, os diretores foram divididos, por regional, para uma conversa e troca de ideias. "Vamos trabalhar para que tenhamos equidade dentro da Rede. E fazer o trabalho mais bem feito o possível para a melhor qualidade da educação", finalizou Vitor.
Nessa terça-feira (26), a Sedu reuniu os diretores da região da Grande Vitória, com evento realizado em Vila Velha. Já o encontro que deu início ao ciclo, foi realizado em Linhares, onde estiveram os diretores do norte do Estado.

Texto: Soraia Camata

Informações à imprensa: