13/11/2024 14h10 - Atualizado em 13/11/2024 17h29

Sedu divulga finalistas da 17ª edição do ‘Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação’

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), divulgou, nesta terça-feira, dia 12 de novembro, o resultado final da Etapa Regional da 17ª Edição do "Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação", após análise das interposições de recursos. Conforme regulamentado pela Portaria nº 157-R, de 27 de junho de 2024, foram selecionados os finalistas de todas as Superintendências Regionais de Educação (SRE) nas categorias: I – Boas Práticas na Gestão Escolar e II – Boas Práticas na Sala de Aula.

Agora os 22 relatos finalistas serão encaminhados para a avaliação da etapa Estadual. No dia 05 de dezembro os vencedores serão conhecidos na cerimônia de entrega da premiação.


O Prêmio

O “Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação” é uma ação anual da Secretaria da Educação (Sedu), que visa ao reconhecimento, à divulgação e à disseminação dos resultados de práticas educacionais desenvolvidas no ambiente escolar, que contribuem para a melhoria da qualidade do processo de aprendizagem.

Nesta edição, assim como no ano passado, os vencedores receberão prêmios em dinheiro. Os onze finalistas de cada categoria serão premiados com valores que variam entre R$ 11 mil e R$ 1.400,00.

É importante ressaltar que o “Prêmio Sedu: Boas Práticas na Educação”, a maior premiação voltada exclusivamente à educação em nosso Estado, destaca o talento e a criatividade presentes nas escolas. Essa iniciativa sinaliza a capacidade inovadora da Rede, contribuindo para a busca de uma educação de qualidade que beneficia toda a sociedade capixaba.


Confira o resultado abaixo:

Categoria Boas Práticas na Sala de Aula

Categoria  Boas Práticas na Gestão Escolar

Resultado: finalistas

 

 Envie sua sugestão de pauta para: pauta@sedu.es.gov.br


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Iris Carolina Miguez / Geiza Ardiçon
iclsmiguez@sedu.es.gov.br / gardicon@sedu.es.gov.br
(27) 3636-7706 / 3636-7707

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI