13/11/2019 11h13

Escritórios Setoriais de Projetos debatem estratégias da Educação

O encontro foi realizado nesta terça-feira (12), no auditório da Sedu, em Vitória.

Os gerentes dos Escritórios Setoriais de Projetos das Secretarias da Educação (Sedu), de Economia e Planejamento (SEP) e a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) estiveram reunidos, nesta terça-feira (12), para monitorar os projetos estratégicos da área da Educação. O encontro foi no auditório da Sedu, em Vitória.

O grupo debateu os seguintes temas: Educação em Tempo Integral; Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes); Pró-docência; Obras de grande porte; Quadras poliesportivas; Expansão da Educação de Jovens e Adultos (EJA); Universidade Estadual; Ensino Médio Integrado e Agente de Integração Escolar.

Segundo a especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Sedu, Andréa Paoliello, “o intuito é agir proativamente, bem como integrar a equipe de gerentes entre as secretarias”, afirmou.

Os Escritórios Setoriais de Projetos fazem parte do Realiza+, que gerencia e monitora as ações estratégicas da administração estadual, por meio de programas e projetos oriundos do Planejamento Estratégico 2019-2022.

“Foi um momento importante para a atualização dos projetos, para verificarmos os principais pontos de estratégicos das ações da Educação”, completou Larisse Brunoro, que também é especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Sedu.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705/ 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/ gardicon@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI