19/03/2019 17h48

Novos superintendentes Regionais de Educação tomam posse

Equipe é composta por 11 representantes regionais

Os novos superintendentes Regionais de Educação tomaram posse na tarde desta terça-feira (19). O secretário da Educação, Vitor de Angelo, participou da solenidade realizada no auditório da sede da Sedu, em Vitória. Também estiveram presentes os subsecretários e gerentes da Pasta. Vitor de Angelo falou sobre os pilares que dão base à nova gestão para os próximos quatro anos, bem como o mapa estratégico da Sedu (2019-2022).

“Essa é uma gestão técnica, com profissionais que desenvolverão este trabalho em suas regiões com o foco na colaboração em elevar os índices da Educação em todo o Estado. Quero destacar, também, que estamos trabalhando o Planejamento Estratégico da Sedu e vocês serão importantes neste processo”, destacou o secretário.

A relação dos atuais superintendentes e suas respectivas localidades estão disponíveis no link: https://sedu.es.gov.br/quem-somos

Texto: Geiza Ardiçon

Informações à imprensa:

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Caê Guimarães/ Soraia Camata / Cícero Giuri

(27) 3636-7705 / 7706 / 7707

mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/ gardicon@sedu.es.gov.br/ celguimaraes@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gove.br