13/03/2019 18h30

Sedu dá continuidade à elaboração do Planejamento Estratégico nesta quarta

Após o trabalho de refinamento das informações será elaborada a carteira de projetos que será apresentada para a sociedade.

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu), deu continuidade nesta quarta-feira (13) às atividades de elaboração do planejamento estratégico da pasta. Participaram do evento, que aconteceu no auditório da Sedu, em Vitória, o secretário Vitor de Angelo, subsecretários, gerentes, coordenadores e assessores.

As ações hoje realizadas tiveram o objetivo de construir coletivamente as bases do Plano da parceria da Sedu e Instituto Unibanco, com foco na melhoria da qualidade do ensino médio da Rede Estadual.

“Hoje estamos aqui para dar continuidade à elaboração das nossas ações para os próximos anos, alinhado aos desafios estratégicos do Governo. Esses desafios são grandes e o engajamento da equipe precisa ser enérgico e integrado, para garantir um resultado de sucesso”, argumentou o secretário.

O trabalho de refinamento das informações continuará, tendo em vista a elaboração da carteira de projetos a ser apresentada para a sociedade em breve.

Texto: Mirela Marcarini

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da SEDU
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Caê Guimarães/ Soraia Camata / Cícero Giuri
(27) 3636-7705 / 7706 / 7707
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/gardicon@sedu.es.gov.br/celguimaraes@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gov.br