19/02/2019 15h00

Sedu participa de Seminário sobre Conjuntura da Educação Capixaba

Ângela faz uma breve explanação sobre a realidade da Rede Estadual de Ensino

A subsecretária de Educação Básica e Profissional, Ângela Cavati participa, na tarde desta terça-feira (19), representando a Secretaria de Estado da Educação (Sedu), do Seminário sobre a conjuntura da educação capixaba. No evento, que está sendo realizado no auditório do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes – IC IV), e que é organizado pela Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação, Ângela faz uma breve explanação sobre a realidade da Rede Estadual de Ensino.

“A partir de um olhar otimista, motivador e desafiador, vou apresentar as nossas boas experiências e abordar a importância das parcerias, da formação e da gestão democrática, bem como os desafios a serem enfrentados”, afirmou a subsecretária.

Ângela Cavati representa o secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, no evento. A roda de conversa conta com a presença de diversas autoridades do setor. A programação integra o X Encontro Estadual de Políticas e Administração da Educação.

Texto: Mirela Marcarini

Informações à imprensa
3636-7705 / 7706 / 7707
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Emanoele Rocha/ Caê Guimarães