12/03/2019 16h19

Vitor de Angelo participa de reunião de secretários de educação

A II Reunião do Conselho Nacional dos Secretários Estaduais de Educação discutiu os desafios para a Política Educacional no Brasil.

O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, participou, nesta segunda-feira (11), da II Reunião do Conselho Nacional dos Secretários Estaduais de Educação, realizada em Brasília. Com o tema Desafios para a Política Educacional, o evento contou com a presença de secretários de Educação de todo o País e definiu as pautas prioritárias do Conselho para a agenda de trabalho de 2019.

“Trabalhamos na construção de uma agenda de demandas urgentes a ser apresentada ao MEC”, afirmou o secretário, acrescentando que a previsão é de que a próxima reunião do Conselho seja realizada em Vitória, no final de abril.

Durante a eleição do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) para o biênio 2019-2020, realizada em fevereiro, Vitor de Angelo foi eleito vice-presidente do Consed da Região Sudeste e coordenador do Grupo de Trabalho ‘Regime de Colaboração’.

Texto: Mirela Marcarini

Informações à imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Caê Guimarães/ Soraia Camata / Cícero Giuri
(27) 3636-7705 / 7706 / 7707
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/gardicon@sedu.es.gov.br/celguimaraes@sedu.es.gov.br/ sccanal@sedu.es.gov.br