26/05/2022 16h38 - Atualizado em 27/05/2022 08h29

Equipe da Copaes realiza entrega de veículos no município de Marechal Floriano

Foi feita a entrega de vans adquiridas pelo Funpaes.

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da equipe da Coordenação do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Copaes), esteve, nesta quinta-feira (26), no município de Marechal Floriano para a realização de diversas ações, entre elas uma reunião técnica, visita a uma das escolas da região e a entrega de duas vans adquiridas pelo município, por meio do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (Funpaes).

A equipe da Sedu, com uma equipe da prefeitura, esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Elisiário Ferreira Filho, com o propósito de observar a utilização do material didático complementar do Paes e a reforma recém-inaugurada da unidade, realizada com recurso do Funpaes.

Representando a Sedu, estiveram no município o coordenador da Copaes, Saulo Andreon; o técnico pedagógico da Copaes, Paulo Rubens Wassem Stein; e o subgerente de Transporte Escolar, Marcos dos Santos Silva.

Saiba mais sobre o Paes e o Funpaes, clicando no link: https://sedu.es.gov.br/paes.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata