29/10/2020 16h35

Superintendência de São Mateus realiza evento alusivo ao Dia do Servidor Público

Em razão ao Dia do Servidor Público, celebrado nessa quarta-feira (28), a Superintendência Regional de Educação (SRE) de São Mateus preparou uma homenagem aos profissionais. A ação contou com bingo, dinâmicas, músicas ao vivo e comemoração das ações executadas pela Regional.

Todos os servidores participaram, sendo: técnicos da Regional, auxiliares de serviços gerais, supervisoras, motoristas, auxiliares de secretaria e vigilantes. Como lembrança, a equipe gestora preparou um mimo para cada servidor.

“Nossos servidores merecem esse momento. Além dos anos prestados de serviços à sociedade, este, em especial, não deixamos o serviço público parar e nem perder a qualidade. Estamos lutando e buscando melhorias constantes. Então, nossos profissionais merecem esses momentos de diálogo e descontração”, disse o superintendente Jailson Maurício Pinto.

O evento foi realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Egídio Bordoni, uma unidade com muitos espaços ao ar livre. “Todos os servidores saíram felizes por participarem do momento e pelo evento. Reitero que todos os protocolos de segurança foram seguidos com álcool em gel, uso de máscaras e distanciamento social”, destacou o superintendente.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata
(27) 3636-7705 / 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043