Notícias
-
A ação teve o objetivo de fortalecer a atuação dos assessores pedagógicos, qualificando o acompanhamento pedagógico nas escolas da rede estadual.
A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do … Leia mais
-
Ação propôs reflexões sobre o racismo estrutural e práticas pedagógicas antirracistas na Educação de Jovens e Adultos.
Na última quarta-feira (04), professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) … Leia mais
-
Atividade da eletiva “Cidade Acessível” proporcionou aprendizado sobre políticas públicas e acessibilidade urbana.
Estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Alzira Ramos, … Leia mais
-
Material foi construído a partir de vivências, estudos e práticas pedagógicas voltadas à valorização da diversidade étnico-racial.
Durante o ano de 2025, os estudantes da Escola Estadual de Ensino … Leia mais
-
Internos alunos da Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM) puderam explorar o gênero literário de Cordel durante as aulas da disciplina de Língua Portuguesa. O momento possibilitou o … Leia mais