30/07/2019 15h00

Alunos de curso técnico em Cachoeiro de Itapemirim participam de Feira de Negócios

Estudantes de Recursos Humanos visitaram a 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio de Cachoeiro de Itapemirim.

Os estudantes do curso técnico em Recursos Humanos, da Escola Estadual CEI Áttila de Almeida Miranda, de Cachoeiro de Itapemirim, realizaram visita técnica, nos dias 24 e 26 de julho, na 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio de Cachoeiro de Itapemirim, que aconteceu no Parque de Exposições da cidade.

Os professores do curso e cerca de 80 alunos estiveram presentes na feira, onde participaram de palestras com os temas “Modelo de Negócios: como criar ou transformar sua empresa de modo inovador” e “Modelo mental da liderança digital”, além de terem a oportunidade de visitar diversos estandes de empresas da região.

“O evento proporcionou novos aprendizados aos estudantes, troca de experiências, motivação e a oportunidade de ir além dos muros da escola para ampliação de seus conhecimentos”, disse a professora Thaís Leal da Cruz Silva.

O evento foi organizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) em parceria com a Prefeitura Municipal. Participaram cerca de 80 expositores de diversos ramos do comércio, incluindo instituições financeiras, de ensino e inovação tecnológica.

Segundo a organização do evento, o espaço visa promover o desenvolvimento econômico do município, além de compartilhar novos conhecimentos pela comunidade de forma gratuita.

Informações à imprensa
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata