03/06/2022 08h39

SRE de Nova Venécia promove encontro formativo sobre plataforma Letrus

Professores de Língua Portuguesa que atuam com o componente curricular Redação participaram do evento.

Professores da disciplina de Língua Portuguesa que atuam com o componente curricular Redação, nas escolas jurisdicionada à Superintendência Regional de Educação (SRE) de Nova Venécia, participaram, nessa quinta-feira (02), do I encontro formativo “Resenha Letrus”.

A proposta foi organizada pela técnica pedagógica Ediana Evangelista Braun Sampaio e pelo técnico em informática Rony Gleison Ebani Carvalho. O objetivo foi proporcionar aos docentes um momento de acolhimento, com o objetivo de estreitar e fortalecer a relação da SRE com os professores das unidades escolares, além de identificar as situações desafiadoras na utilização da plataforma Letrus.

“O encontro contou com a participação da terapeuta Vanda Bernabe Francescheto, que, ao promover dinâmicas, envolveu e acolheu a todos os presentes de uma maneira incrível e enriquecedora”, disse a superintendente de Nova Venécia, Adriana Bonatto.

Os técnicos pedagógicos da Sedu Central, Alfredo Sampaio e Renata Zach, também participaram do encontro formativo.

Sobre a plataforma Letrus: https://bit.ly/3Mc0aPZ

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata