09/07/2021 14h17

Sedu realiza reunião de alinhamento com Superintendências Regionais de Educação

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Assessoria de Gestão Escolar, realizou, nessa quinta-feira (08), uma reunião de alinhamento com as 11 Superintendências Regionais de Educação (SRE). A reunião foi conduzida pelo assessor de Gestão Escolar, Marcelo Lema, e pela gerente de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Rafaela Possato.

O encontro foi iniciado com uma dinâmica em que cada superintendente deveria resumir, em uma só palavra, como foi o primeiro semestre letivo de 2021. Entre os assuntos abordados na reunião estavam os Programas Brasil na Escola, Tempo de Aprender, Busca Ativa, além da formação para gestores e processos seletivos.

SREs

As escolas da Rede Estadual de Ensino contam o suporte das Superintendências Regionais de Educação (SRE) que, ao todo, somam onze, no Estado.

Saiba mais: https://sedu.es.gov.br/superintendentes

Informação à Imprensa: