21/01/2021 13h31 - Atualizado em 21/01/2021 14h45

Sedu apresenta medidas adotadas durante aulas na pandemia para secretário de Educação do Rio de Janeiro

O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, recebeu, nesta quarta-feira (20), o secretário estadual de Educação do Rio de Janeiro, Comte Bittencourt, para uma reunião na sede da Secretaria da Educação (Sedu), em Vitória. As ferramentas e medidas adotadas pela Sedu durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) em 2020, que permitiram o retorno das aulas presenciais e híbridas, por exemplo, foram apresentadas durante o encontro.

Além dos secretários, estavam presentes na reunião os subsecretários de Estado de Administração e Finanças, Josivaldo Barreto de Andrade; de Educação Básica e Profissional, Andrea Guzzo; de Suporte à Educação, Aurélio Meneguelli; e de Planejamento, Isaura Nobre.

O secretário de Educação do Rio de Janeiro também conheceu a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Major Alfredo Rabaioli, em Vitória, onde foi informado sobre as medidas e a organização adotadas nas escolas pelo Governo do Estado, para a garantia da segurança e prevenção à Covid-19 entre os alunos, como uso do termômetro, álcool em gel, sinalização e disposição das cadeiras para a preservação do distanciamento entre os estudantes.

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI