21/08/2019 15h58

Abertas as inscrições para a 1ª Feira Mateense de Ciências e Engenharia

Serão selecionados até 15 projetos para a Femace 2019.

Estudantes do Ensino Fundamental e Médio que já têm produzido projetos de ciências ou engenharia, terão a oportunidade de apresentá-los durante a 1ª Feira Mateense de Ciências e Engenharia (Femace). As inscrições ficam disponíveis até o próximo dia 05 de setembro e podem ser efetuadas por meio do link https://forms.gle/sBjuLtsQSTopBJmX7

O evento, organizado pela Superintendência Regional de Educação (SRE) de São Mateus, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), será realizado nos dias 02 e 03 de outubro, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Marita Motta Santos.

De acordo com o superintendente Regional de São Mateus, Thomaz Pavão, a Femace 2019 possibilitará a apresentação de projetos de cunho investigativo, desenvolvidos por alunos do Ensino Fundamental, Médio e Técnico, de escolas públicas ou particulares. “Nosso objetivo é estimular a educação e o intercâmbio científico de alunos do ensino básico. Serão selecionados para participação na Feira até 15 projetos”, afirmou.

Dúvidas quanto às inscrições poderão ser enviadas para o e-mail contato@fecinc-es.org

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705/ 7706/ 7766/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043