29/11/2023 16h09

Aluna de João Neiva conquista 1º lugar em concurso de redação da Polícia Federal

Camilli Sabrina Vieira Rodrigues foi classificada em 1º lugar na categoria Ensino Médio.

Camilli Sabrina Vieira Rodrigues, aluna da 2ª série do Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) João Neiva, localizada no município de João Neiva, foi classificada em 1º lugar na categoria Ensino Médio, em um concurso de redação da Polícia Federal (PF) no Espírito Santo, que teve como tema “Valorização da Vida”.

Na última quinta-feira (23), a estudante, acompanhada da equipe escolar, participou da cerimônia de premiação do concurso, em que Camilli Sabrina Vieira Rodrigues recebeu a notícia da classificação e foi premiada com um notebook.

“Foi muito emocionante ver a Camili vencendo. Ela foi a aluna que mais se envolveu na Eletiva e agora colheu os frutos. É uma vitória merecida”, ressaltou a professora Geovana Folli Pandolfi Castiglioni.

Após visita à sede da Polícia Federal, promovida pela Eletiva “Safety Public & U”, ofertada pelas professoras Keila Nascimento de Almeida Peroni e Geovana Folli Pandolfi Castiglioni, a estudante desenvolveu a redação, com o apoio das professoras de Língua Portuguesa Graciella Costa Marim Recla e Poliane Campos Martins.

“Estou muito feliz por ter sido uma das finalistas desse concurso e trazer para casa o primeiro lugar é uma honra imensa. Só tenho a agradecer, a Deus, primeiramente, por essa oportunidade, pois quem me conhece sabe que gosto de escrever. Agradeço a todos os professores envolvidos, a minha família e aos meus amigos que me apoiaram até o final desse processo. Quero dizer que se você quer conquistar algo, vá à luta, pois você consegue”, disse Camilli Sabrina Vieira Rodrigues.

Comunicação da Sedu
Íris Carolina/ Geiza Ardiçon