06/07/2021 14h16

Alunos do Ensino Médio Integrado fazem releituras de Tarsila do Amaral

Os alunos do Ensino Médio Integrado (EMI) em Administração do Tempo Integral da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Padre Antônio Volkers, localizada em Marilândia, vivenciaram os conteúdos sobre as temáticas abordadas nas obras de Tarsila do Amaral, bem como as técnicas e características peculiares da artista, por meio de produção de releituras.

Os estudantes ficaram livres para recriar suas obras, incluindo aspectos da própria personalidade. Como culminância da atividade, as criações foram expostas nos corredores interno da unidade escolar. A atividade foi desenvolvida pela professora da disciplina de Arte, Schirley Messa Silva da Vitoria.

A atividade foi realizada com todos os protocolos de segurança contra o novo Coronavírus (Covid-19).

Informação à Imprensa:
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata