05/06/2019 17h11

Diretores escolares de municípios do norte do Estado passam por capacitação

Cerca de 80 profissionais foram contemplados com as duas ações.

Os diretores escolares de Nova Venécia e Barra de São Francisco receberam capacitação de técnicos da Gerência de Orçamentos e Finanças para atuarem junto ao sistema Gestão de Recursos Financeiros (GRF) e Prestação de Contas. Os trabalhos acontecerem na terça-feira (04), na Superintendência de Barra de São Francisco e, nesta quarta (05), na Superintendência de Nova Venécia.

De acordo com o subgerente de Subvenção à Escola, Marco Aurélio Soares Tamandaré, a capacitação consiste na apresentação e reflexão de legislação, bem como orientações sobre os procedimentos para recebimento, gestão e prestação de contas dos recursos financeiros federais e estaduais, administrados pelas escolas.

A capacitação é realizada em todas as Superintendências Regional de Educação. Cerca de 80 profissionais foram contemplados com as duas ações.

Texto: Mirela Marcarini

Informações à imprensa:

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata

(27) 3636-7705 / 7706 / 7707

mirelamarcarini@sedu.es.gov.br/ gardicon@sedu.es.gov.br / sccanal@sedu.es.gov.br