18/09/2019 15h27 - Atualizado em 18/09/2019 15h28

Educação Especial da Sedu participa de Seminário da Undime-ES

A Sedu levou o tema “Os desafios da Educação Inclusiva na Primeira Infância” durante palestra.

A equipe da Subgerência de Educação Especial da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) participou na tarde dessa terça-feira (17) do Seminário de Educação Básica, com tema “Educação e cuidados na primeira infância e os desafios para a educação inclusiva”, realizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-ES), no auditório da Federação do Comércio do Estado do Espírito Santo (Fecomércio), em Vitória.

A subgerente de Educação Especial, Sumika Soares de Freitas, abordou o tema ‘Os desafios da Educação Inclusiva na Primeira Infância’ e destacou: "considero que este momento é um marco na Rede Estadual para ampliação das possibilidades do regime de colaboração com os municípios, que também desenvolvem Políticas de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva. Foi um espaço importante para reafirmar o compromisso com o direito à qualidade da Educação Inclusiva Capixaba”, disse.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon/ Soraia Camata
(27) 3636-7705/ 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043