03/09/2020 18h00

Escola em área de assentamento recebe sua primeira diretora

A Escola Três de maio tem 31 anos de fundação e atua com a Proposta da Pedagogia da Alternância.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Três de Maio, localizada no assentamento Castro Alves, que fica a 20 quilômetros da sede do município de Pedro Canário, recebeu a primeira diretora desde sua fundação. Quem ocupou o cargo de gestora foi a servidora Karina Rodrigues Silva.

A pedagoga da Escola, Valdileia Kramer Rosa, disse que foi com grande expectativa que toda a comunidade escolar recebeu a diretora. “A fim de atender a legislação, em pleno desafio de vencer a pandemia da Covid-19, houve a nomeação da servidora Karina, primeira diretora da Escola Três de Maio, um marco histórico para as escolas do Campo em área de assentamento”, disse Valdileia Kramer Rosa.

A Escola Três de Maio tem 31 anos de fundação e atua com a Proposta da Pedagogia da Alternância. “No decorrer desses anos, a escola vem trabalhando junto à comunidade e conquistando melhorias nos aspectos pluridimensionais”, destacou a pedagoga.

Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon
(27) 3636-7705 / 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043