19/09/2023 16h26 - Atualizado em 20/09/2023 15h35

Estudante de Vitoria conquista Campeonato Brasileiro de Kung-fu Wushu (CBKW)

Um dos destaques do evento esportivo foi o atleta capixaba Miqueias de Almeida Barbosa, que alcançou a medalha de ouro na categoria infantil até 42 kg.

Miqueias de Almeida Barbosa, aluno do Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral (CEEFMTI) Doutor Agesandro da Costa Pereira, em Vitória, conquistou, no último dia 10, a medalha de ouro do 33º Campeonato Brasileiro de Kung-fu Wushu (CBKW), em Bombinhas, Santa Catarina, na categoria infantil até 42 kg.

Após a vitória, o estudante compartilhou a empolgação e a gratidão dele. “Estou muito feliz por ter ganhado a medalha de ouro. Quero agradecer minha mãe por acreditar em mim e me apoiar. Espero que isso inspire outras pessoas a seguirem os seus sonhos", disse Miqueias de Almeida Barbosa.

“O sucesso do estudante não teria sido possível sem o apoio fundamental do CT Stalonne, onde ele realiza seus treinamentos constantemente, que desempenharam um papel crucial na trajetória vitoriosa do aluno no campeonato. A conquista dele é um exemplo inspirador para todos os estudantes e atletas que buscam em realizar seus sonhos”, comentou o diretor da escola, Marco Aurélio Villela Motta.

Texto: Thiago Mozzer

Iris Carolina/ Geiza Ardiçon/ Soraia Camata/ Cícero Giuri