02/07/2019 13h43

Governo autoriza reforma e ampliação de escola em Mimoso do Sul nesta quarta-feira (03)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), vai dar Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Centro de Ensino Infantil Municipal (CEIM) Casulo Santa Terezinha do Menino Jesus, em Mimoso do Sul. A solenidade acontece nesta quarta-feira (3), às 15 horas, na Câmara Municipal. Serão criadas 30 novas vagas, ampliando para 130 o total de crianças atendidas de zero a três anos de idade. O Estado irá repassar ao Município o valor de R$ 637.109,66.

Com a reforma geral, a escola contará com acessibilidade e passará a atender a cadeirantes, com a adequação dos banheiros para crianças e funcionários. Ao final da obra, a escola contará com seis salas de aula, sendo dois berçários e quatro maternais, secretaria, diretoria, sala de professores, sala de Educação Especial, área de serviço, cozinha e refeitório.

Serviço:
Ordem de Serviço para reforma e ampliação CEIM Casulo Santa Terezinha do Menino Jesus

Data: 03/07/2019 (quarta-feira)
Horário: 15 horas