25/11/2021 13h35

Inscrições abertas para participação no Pró-Docência

São 24 vagas para profissionais efetivos do Magistério Público Estadual.

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cefope), publicou mais um edital de seleção para participação no Pró-Docência, programa prioritário do Governo do Estado, destinado à qualificação profissional do servidor do magistério estadual efetivo, em nível de pós-graduação.

A chamada é exclusiva para benefícios em cursos stricto sensu. São 24 vagas para profissionais efetivos do Magistério Público Estadual, que estão cursando ou que foram aprovados em cursos de mestrado ou doutorado, profissional ou acadêmico, realizados por Instituição de Ensino Superior (IES), devidamente reconhecidas, avaliadas e em consonância com a legislação em vigor.

As inscrições para a chamada 2021/2 podem ser feitas pelo Portal Acesso Cidadão, via sistema e-Docs, conforme descrito no item 3.9 do Edital n° 29/2021/2.

Período de inscrições: 25 de novembro a 27 de dezembro de 2021.

Edital: CLIQUE AQUI

Os interessados poderão acompanhar as notícias da seleção no site da Sedu (https://sedu.es.gov.br/) e no site da Formação Continuada (https://formacoes.sedu.es.gov.br/).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini / Geiza Ardiçon / Soraia Camata

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Script LAI