01/07/2020 13h00

Live Ensino Colaborativo para professores da Rede Estadual será realizada no próximo dia 09

A partir das 19 horas, os professores podem acompanhar a formação pelo canal do Grufopees – Ufes, no Youtube.

Na próxima quinta-feira (09), será realizado o momento de “Ensino colaborativo: planejamento e práticas no contexto atual de pandemia”, voltado aos professores da Rede Estadual. O evento terá inicio às 19 horas e contará com a participação de professores da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), da Prefeitura de Vitoria e da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP).

Estarão à frente do bate-papo a professora Dra. Ana Paula Zerbato (USP), professora mestranda Ana Lúcia Sodré de Oliveira (SEME-Vitória) e professora Dra. Mariangela Lima de Almeida (CE/PPGE/PPMGE-Ufes). Os interessados podem assistir pelo canal do Grufopees – Ufes no Youtube: (https://youtu.be/F4cIQNJcCRw).

Mais informações: @grufopeesufes no Instagram e Facebook.

Mirela Marcarini/ Geiza Ardiçon/ Soraia Camata

(27) 3636-7705 / 7706/ 7707/ 7888 / 99956-2479 / 99802-9043