04/06/2019 13h19

Resgate de valores é tema de projeto em escola de Ibitirama

A Escola Estadual Antônio Lemos Júnior, de Ibitirama, desenvolveu um projeto chamado “Quem Ama Abraça”, com o objetivo de resgatar o valor próprio e a verdadeira essência da vida. As atividades foram realizadas ao longo do primeiro trimestre. Na culminância das atividades, os estudantes fizeram apresentações musicais e participaram de uma palestra com o tema: “Eu me amo?”, que foi uma reflexão sobre o valor da vida, sensibilizando e levando os alunos a repensar o que têm feito para ser um ser pertencente ao seu meio.

Segundo o diretor Vanderley Vezula, os professores da área de linguagens foram aplaudidos pelo público presente. “A participação dos alunos foi efetivamente satisfatória, tornando o objetivo do projeto cumprido com êxito”, disse Vanderley.

Texto: Soraia Camata

Informações à imprensa: