09/05/2019 17h33 - Atualizado em 09/05/2019 18h03

Sedu capacita técnicos da Prestação de Contas e supervisores administrativos das SREs

Técnicos da Prestação de Contas e Supervisores Administrativos das Superintendências Regionais de Educação (SREs) estiveram reunidos, nesta quarta-feira (09), com as equipes das Subgerências de Prestação de Contas e de Subvenção à Escola, para a primeira reunião de alinhamento de trabalho deste ano. Encontro foi realizado no auditório da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

“O objetivo é que este encontro com todas as superintendências seja feito semestralmente para alinharmos o fluxo das atividades administrativas. O momento foi para reforçar ações dentro da rotina de trabalho e, também, para repassar o fluxo de atividades administrativas para novos técnicos das SREs”, afirmou a Subgerente de Prestação de Contas da Sedu, Vera Lúcia Viggiano.

O Subgerente de Subvenção à Escola, Marco Aurélio Soares Tamandaré, reforça, ainda, que o grupo capacitado será multiplicador das informações junto aos diretores das escolas, em suas respectivas regiões. “Eles levarão todas as orientações passadas aos gestores das unidades de ensino. E o nosso trabalho continua a partir da próxima semana, quando vamos, pessoalmente, às superintendências para pontuar este alinhamento de trabalho junto aos diretores e servidores que trabalham diretamente com o sistema GRF e Prestação de Contas”, completou Marco.

Texto: Geiza Ardiçon

Informações à imprensa: